sábado, 15 de setembro de 2012

Adeus Bruno Uvini!!


Apresentado pelo Napoli, Bruno Uvini quer repetir sucesso de brasileiros no clube

Ex-zagueiro do São Paulo e presente na Olimpíada de Londres, Uvini quer repetir feitos de Careca e Caio Ribeiro, atacantes que tiveram boas passagens pelo clube napolitano


AFP PHOTO/Mehdi Taamallah
Uvini em ação pela Seleção Brasileira
Apresentado oficialmente como jogador do Napoli, nesta quarta, Bruno Uvini comentou a satisfação de vestir a camisa do Napoli, clube italiano por onde passaram os atacantes brasileiros Careca e Caio Ribeiro. Ex-São Paulo, como os dois, o jovem zagueiro quer seguir o exemplo dos compatriotas e alcançar sucesso com a camisa azul.

“Estou orgulhoso de vestir essa camisa. Careca e Caio me falaram muito do Napoli e conheço bem o entusiasmo dessa torcida. Em Napoli todos são loucos pela equipe, mais ainda que os brasileiros”, exalta Bruno. “Tive uma impressão extraordinária logo de cara e espero poder me ambientar rápido”, completa.

Apresentado junto a outras duas apostas – o atacante belga Omar El Kaddouri, de 22 anos, e o meia Giandomenico Mesto, de 20 –, Bruno explicou o motivo de escolher o número 3 para a sua camisa.

“Além de ser o dia do meu aniversário, é meu número da sorte. Com ele fui campeão Sul-Americano e Mundial", diz o zagueiro, integrante do elenco vice-campeão olímpico em Londres-2012.

É o segundo clube europeu da carreira de Bruno Uvini. Neste ano, o zagueiro foi emprestado pelo São Paulo ao Tottenham, onde sequer atuou, já que desembarcou em Londres após o encerramento da janela de transferências e passou apenas por período de testes no Spurs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário